Esqueceu seu usuário clique aqui.
 

Usuário:  
Senha:
 



Oferecendo uma frota própria, a qual possui ampla diversidade de veículos, a Senna Balla oferece um transporte qualificado e seguro. Furgão especial, plataformas eletrohidráulicas, suspensão a ar, carros hidráulicos e funcionários especializados asseguram que a empresa está apta a executar os mais diversos tipos de serviços, seja a carga horizontal ou vertical: tudo depende das necessidades dos clientes.

Contando com uma infra-estrutura que permite perfeitas condições de embarque e desembarque, a Senna Balla tem todas as características necessárias a sua carga.

"...A Senna Balla é totalmente informatizada e dispõe de 01 equipe apta a realizar adaptação e integração de sistemas, possibilitando a comunicação on-line entre a Senna Balla e seus clientes, habilitando a empresa a controlar todas as operações, através do rastreamento por via satélite, obtendo dados referente ás mercadorias transportadas..."

Todas essas características formam uma empresa responsável e experiente, pronta para servir os clientes interessados em encontrar soluções inteligentes para o transporte de cargas sensíveis e mudanças comerciais.

A Senna Balla é a empresa que você procura no segmento de transporte sensíveis e cargas especiais, oferecendo um serviço altamente qualificado e especializado em todos os níveis




Criação e Desenvolvimento